Redes do Crime conta a história de dois melhores amigos que cresceram juntos e, aos poucos, se envolveram com pequenos crimes. Brian (Mark Ruffalo) tem uma bela esposa (Amanda Peet) e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool deixam ele longe de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke) está determinado a fazer um grande roubo, para de uma vez por todas se "aposentar" e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos vão por água abaixo quando um policial (Donnie Wahlberg) finalmente os pega em flagrante e os manda para cadeia. Anos mais tarde ao retornar para casa, Brain terá que enfrentar a terrível verdade de que faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar sua postura para nunca mais ter que abandonar sua família novamente.
domingo, 21 de novembro de 2010
sábado, 13 de novembro de 2010
Dica para aqueles que gostam de Romance Policial
Oi galera!!
Faz um bom tempo de não dou dicas de livros, pra pagar essa divida vou lhe dar um presente duplo duas dicas de livros da minha escritora preferida!! Agatha Christie umas das maiores escritoras de romances policias ela escreveu 80 livros mais coleções. Sucesso de público!
Pouco depois da meia - noite, uma tempestdade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está supreendentemente cheio para essa época do anao. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro.
Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.
O Natal de Poirot
Véspera de Natal. A reúnião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada.Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...
"Você queria muito um 'assassinato dos bons, violento e cheio de sangue'. Pois esta é a história que escrevi especialmente para você" Agatha Christie
Assinar:
Comentários (Atom)

