Julien decidiu mudar de visual, parou de usar calças de abrigo largas e camisetas GG. Começou a comprar calças jeans um pouco mais justas. No inicio as calças que ela comprava não ficavam tão justas como ela gostaria, mas com passar do tempo Julien soube resolver. Usava baby look e para aulas de Educação física em vez de usar calças de abrigo GG ele usava calças de ginástica e legue para valorizar as suas curvas. Apesar dessas mudanças no visual, Julien ainda possuía um estilo despojado desencanado, o estilo “menininha ligada na moda” ainda não tinha aflorado nela. Mas ela estava feliz em fazer essas pequenas mudanças afim que os meninos a notassem. Pura ilusão. Continuou a mesma coisa os garotos só viam ela como uma colega ou amiga, não como uma ficante ou namorada. Julien percebeu isso e ficou arrasada, mas conseguiu relevar e desencanou com os meninos se tiver que acontecer algo a mais com alguém vai acontecer.Só não se sabia quando!
Assim se passou todo ensino médio surgiu as paixonites Julien como sempre guardou para ela esses amores, com medo do que as colegas iriam pensar do menino que ela estava afim. Mas antes de terminar o ensino médio o momento mais esperado aconteceu com seus 17 anos Julien deu seu primeiro beijo. Foi num menino que ela conheceu no carnaval. As suas amigas de festas convidaram ela para sair nos blocos carnavalescos, claro que Julien topou na hora. Se vestiu sem muito luxo e saiu para curtir o carnaval. Então entrou a madrugada Julien ficou sentada na calçada junto com as amigas quando um grupo de rapazes chegaram perto delas e um deles queria ficar com uma das amigas. Até que os outros rapazes começaram se manifestar dizendo que queriam ficar com aquela e o outro com esta. Julien ficou sentada olhando toda situação pensando que não iria ficar com ninguém. Até que uma das suas amigas queria ficar com um outro menino do grupo e não com aquele que queria ficar com ela. Conclusão Julien ficou com o rapaz que sobrou. Para não ficar sozinha no meio do povo Julien topou a parada. Julien ficou decepcionada com o primeiro beijo, ela achou muito babado, quando o menino beijava ela parecia que a boca dele era maior, pois parecia que o menino iria engolir ela, além disso durante o beijo o movimento involuntário de engolir se manifestava só que não havia nada para engolir e sua garganta estava seca. E também tinha o quesito beleza o garoto não era bonito e isso fez que Julien detestasse a inda mais o seu primeiro beijo. Ela só queria que aquele momento acabasse logo, Julien achava que era uma pessoa romântica mas ela viu que não era assim. Talvez se ela gostasse do cara esse sentimento surgiria. Mas quando ela não gostava era só beijar e cair fora nada além disso!.
Julien decidiu procurar amiga que estava ficando com uns dos rapazes do grupo, junto com o menino que ela ficou. Ela tomou essa decisão por que não queria mais beijar o carinha, só que quando ela dobrou a esquina seus pais estavam vindo em sua direção, então mais que rapidamente ela largou a mão do menino e disfarçou dizendo para mãe que iria procurar amiga que estava do outro lado da folia. A mãe de Julien deixou ela seguir mas num movimento brusco, a mãe dela puxou ela pelo braço dizendo que tinha um cara seguindo ela. Julien não podia dizer nada para a mãe que o carinha que estava atrás dela era um peguinha de carnaval. A mãe de Julien disse para ela esquecer amiga e irmos embora para casa que a noite para Julien já tinha acabado.
Voltaram as aulas e Julien concluiu o ensino médio. O seu segundo beijo estava muito longe de acontecer de novo.
Continua...























