terça-feira, 30 de agosto de 2011

Julien Capitulo 3


Julien decidiu  mudar de visual, parou de usar calças de abrigo largas e camisetas GG. Começou a comprar calças jeans um pouco mais justas. No inicio as calças que ela comprava não ficavam tão justas como ela gostaria, mas com passar do tempo Julien soube resolver. Usava baby look e para aulas de Educação física em vez de usar calças de abrigo GG ele usava calças de ginástica e legue para valorizar as suas curvas. Apesar dessas mudanças no visual, Julien ainda possuía um estilo despojado desencanado, o estilo “menininha ligada na moda” ainda não tinha aflorado nela. Mas ela estava feliz em fazer essas pequenas mudanças afim que os meninos a notassem. Pura ilusão. Continuou a mesma coisa os garotos só viam ela como uma colega ou amiga, não como uma ficante ou namorada. Julien percebeu isso e ficou arrasada, mas conseguiu relevar e desencanou com os meninos se tiver que acontecer algo a mais com alguém vai acontecer.Só não se sabia quando!
Assim se passou todo ensino médio surgiu as paixonites Julien como sempre guardou para ela esses amores, com medo do que as colegas iriam pensar do menino que ela estava afim. Mas antes de terminar o ensino médio o momento mais esperado aconteceu com seus 17 anos Julien deu seu primeiro beijo. Foi num menino que ela conheceu no carnaval. As suas amigas de festas convidaram ela para sair nos blocos carnavalescos, claro que Julien topou na hora. Se vestiu sem muito luxo e saiu para curtir o carnaval. Então entrou a madrugada Julien ficou sentada na calçada junto com as amigas quando  um grupo de rapazes chegaram perto delas e um deles queria ficar com uma das amigas. Até que os outros rapazes começaram se manifestar dizendo que queriam ficar com aquela  e o outro com esta. Julien ficou sentada olhando toda situação pensando que não iria ficar com ninguém. Até que uma das suas amigas queria ficar com um outro menino do grupo e não com aquele  que queria ficar com ela. Conclusão Julien ficou com  o rapaz que sobrou. Para não ficar sozinha no meio do povo Julien topou a parada. Julien ficou decepcionada com o primeiro beijo, ela achou muito babado, quando o menino beijava ela parecia que a boca dele era maior, pois parecia que o menino iria engolir ela, além disso durante o beijo o movimento involuntário de engolir se manifestava só que não havia nada para engolir e sua garganta estava seca. E também tinha o quesito beleza o garoto não era bonito e isso fez que Julien detestasse a inda mais o seu primeiro beijo. Ela só queria que aquele momento acabasse  logo, Julien achava que era uma pessoa romântica mas ela viu que não era assim. Talvez se ela gostasse do cara esse sentimento surgiria. Mas quando ela não gostava era só beijar e cair fora nada além disso!.
Julien decidiu procurar amiga que estava ficando com uns dos rapazes do grupo, junto com o menino que ela ficou. Ela tomou essa decisão por que não queria mais beijar o carinha, só que quando ela dobrou a esquina seus pais estavam vindo em sua direção, então mais que rapidamente ela largou a mão do menino e disfarçou dizendo para mãe que iria procurar amiga que estava  do outro lado da folia. A mãe de Julien deixou ela seguir mas num movimento brusco, a mãe dela puxou ela pelo  braço dizendo que tinha um cara seguindo ela. Julien não podia dizer nada para a mãe que o carinha  que estava atrás dela era um peguinha de carnaval. A mãe de Julien disse para ela esquecer amiga e irmos embora para casa que  a noite para Julien já tinha acabado.
Voltaram as aulas e Julien concluiu o ensino médio. O seu segundo beijo estava muito longe de acontecer de novo.
Continua...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Julien Capitulo 2


No ensino médio  Julien  viu que as meninas eram mais  adiantadas, já pensavam em sexo, olhavam os meninos de um jeito diferente. Julien se sentiu um peixinho fora da água. Mas ela já tinha descoberto a masturbação com apenas 12 anos, o ato de se tocar era uma coisa super - hiper - mega diferente, na qual ela fazia e se arrependia. Duvidas de uma pré - adolescente  descobrindo o seu próprio prazer. As colegas que Julien andava não eram mais virgens, elas perderam a virgindade com 12 e 13 anos e já tinham ficado com vários rapazes. Essas ficavam orgulhosas mostrando listas com vários nomes de garotos, na qual elas já tinham ficado uma ou muitas vezes. Coitadinha da Julien no auge dos seus 15 anos ela era virgem, nunca beijou na boca e não tinha namorado. Em um dia ensolarado de inverno as colegas com quem ela andava fizeram a terrível pergunta que Julien estava tentando evitar de responder “Com quantos meninos você já ficou Julien?”.Num impulso ela disse: “Com 6!”. Umas das colegas achou que Julien estava mentindo, mas Julien bateu o pé dizendo que já tinha ficado e o assunto morreu. Quando aquele trágico dia terminou Julien chegou em casa  muito triste e se trancou no quarto. Aquela pergunta ficou nos seus pensamentos por horas, então ela ficou procurando motivos porque  que nenhum garoto quisera  ficar com ela. Com essa idade Julien já saia a noite freqüentava  shows musicais de artistas  nacionais uma vez por mês, é claro. Em todos os shows que ela ia quase sempre ficava dançando música lenta sozinha enquanto que suas amigas de festas  eram sempre escolhidas pelos garotos  para dançarem com eles  e por fim ficar com eles até o final da festa.
Será que eles não achavam ela bonita??.

sábado, 13 de agosto de 2011

Julien Capitulo 1


Não sei como começar essa história,  o ideal e começa-la pelo começo.Então lá vai!
Julien de uns tempos para cá tem se revelado uma garota muito “safadinha” coisa que ela não era. Vou lhes contar como  tudo aconteceu.
Quando criança  Julien era muito tímida com os meninos, todo ano na escola ela sempre tinha uma paixão platônica por um coleguinha de turma. Para chegar perto daquele que gostava ela tentava participar das brincadeiras que ele participava, mas não dava muito certo. Frustração total. Teve uma situação, agora cômica, porém na época foi triste. Foi bem no inicio quando Julien entrou na primeira série e teve sua primeira paixonite.O nome dele era Marquinhos, um menino moreno de olhos castanhos e cabelos ondulados e escuros. Foi então que se deu a primeira técnica de aproximação. Julien num ato inocente dava clipes  isso mesmo que você esta pensando CLIPES coloridos para o seu amado, este aceitava com toda educação. Julien quando fazia esse agrado acha que ele fosse guardar o seu pequeno mimo, mas o instinto masculino aflorava e ele destruía o pequeno clipes colorido e botava fora. Quando Julien via aquele ato bárbaro ficava muito triste, mas mesmo assim ela continuava a dar os clipes. Isso gerou uma situação desagradável quando seus pais começaram a vistoriar seu material escolar e descobriram que Julien já não possuía mais clipes coloridos em seu estojo rosa cheio de compartimentos que para acessar um apontador ou qualquer outra coisa do estojo tinha que apertar um botão. Eles queriam saber o que ela fez com os clipes, Julien muito envergonhada disse que perdeu...(humm já mentindo aiaiai)...os pais dela engoliram a história e advertiu  Julien dizendo que não iriam mais comprar mais clipes. Assim  terminou a sessão de mimos para o amado, que no passar dos meses ela percebeu que ele não estava nem ai para ela. Julien continuou com a sua paixonite até o final do ano letivo. Nos anos seguintes essa mesma situação se repetiria até a sua adolescência quando Julien troca duas vezes de escola. Uma para concluir o ensino fundamental e outra para fazer o ensino médio. Ai! o Ensino Médio, Julien não sabia o que estava esperando por ela.
Continua no próximo capitulo...