sábado, 15 de agosto de 2009

Uma história sobrenatural!!

A triste história sobrenatural de Antônio Carlos Vieira dos Santos

Antônio Carlos Vieira dos Santos morava no campo em uma casa feita de madeira e alvenaria com sua família. Era muito trabalhador acordava com o cantar do galo para ir trabalhar na lavoura. Numa certa noite seu Antônio estava no bar com seus companheiros de trabalho quando escutou no rádio a seguinte notícia:
_ Atenção, ouvintes da Rádio Campo Aberto, recebemos em nosso estúdio um comunicado de que há um maníaco rondando a zona rural precisamente no 5º Distrito, município de Santa Amélia, com as seguintes ocorrências enviadas pela polícia: invasão de domicilio, roubo seguido de morte.
Seu Antônio escutou a reportagem e ficou um pouco apreensivo, mas deixou pra lá a notícia e voltou a beber e a conversar com os amigos. Lá pela meia –noite, seu Antônio se despediu dos amigos que ficaram no bar. Caminhando pela estrada ele escutou alguém lhe chamando mas quando olhou para trás não viu ninguém, achou que a voz era da sua cabeça e seguiu seu caminho. Alguns minutos se passaram Seu Antônio escutou de novo alguém chamando seu nome, dessa vez a voz ficou nítida era voz de uma mulher. Então falou alto:
_ Quem está ai?
Ele repetiu mais uma vez e nada da mulher aparecer. Seu Antônio se apavorou e começou a correr e a voz volto a chama - lo, mas só que desta vez essa veio acompanhada por risadinhas de crianças. Seu Antônio começou a correr o mais rápido que conseguia, porém a voz ele ainda escutava. Entrou numa estradinha estreita que dava direto para sua casa, quando avistou a casa as vozes pararam, se acalmou, e reparou que a porta da frente estava aberta, se aproximou viu que a porta não estava simplesmente aberta estava arrombada, então ela se deparou com uma cena horrível, sua mulher e seus 5 filhos mortos na sala toda ensangüentada a golpe de facão. Seu Antônio ficou desesperado na frente dos 6 corpos e saiu desesperadamente para o bar onde tinha um telefone. Chegando no bar começou a bater que nem um louco na porta, o dono do bar abriu assustado uma fresta viu que era Seu Antônio todo ensangüentado e foi logo perguntado:
_ Quê! houve Seu Antônio?
Seu Antônio contou o ocorrido e o dono do bar ficou chocado, ligou para policia deu o endereço do bar para que Seu Antônio mostrasse o caminho mais curto para se chegar até sua casa. Alguns minutos se passaram, Seu Antônio se lembrou das vozes que escutará pela estrada, chegou a conclusão de que aquelas vozes era da sua esposa e de seus filhos pedindo ajuda ou se despedindo ou alguma coisa assim. Depois dessa reflexão Seu Antônio ficou sentado no chão perplexo lembrando da cena lastimável, em quanto que o dono do bar estava de pé na porta esperando a polícia chegar.

Nenhum comentário: